segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O sucesso da 2ª Expo Beatles de S. Caetano do Sul!


No último dia 15 de dezembro, no Ibérica Idiomas Espaço Cultural, ocorreu à abertura da 2ª Expo Beatles de S. Caetano do Sul. Com a presença de várias pessoas e aficionados, a exposição mostrou fotos da banda, discografia oficial através de pôster exclusivo, muitos discos de vinil, compactos, revistas e livros sobre a banda, contando com a performance artística do DJ Preto El, que homenageou os Beatles ao estilo Hip Hop.
Nesta edição criamos a 1ª exposição de caricaturas sobre os Beatles, reunindo 31 trabalhos de caricaturistas e cartunistas de vários estados do Brasil.
São eles, Bira Dantas-SP, Cival Einstein-CE, Lorenzo-MG, Hals-RS, Carriero-SP, Siqueira-SP, Xavi-SP, Ulisses-SP, Paulo Barbosa-MG, Cau Gomez-BA, Setubal-BA, Ian-SP, Manga-SP, Laudo- SP, Biratan- PA, Omar-SP, Gil de Godoy-SP, William-PB, Amorim-RJ, Ricardo Soares-SP, André Abreu-PA, Paffaro-SP, Edra-MG, Humberto Pessoa-SP, Eder Santos e Mastrotti-SP.
A exposição estará aberta até dia 1º de fevereiro, de segunda a sexta, das 10:00hs às 21:00hs e aos sábados até às 17:00hs. Abaixo o trabalho do cartunista Amorim, do Rio de Janeiro, que participa da exposição com estas caricaturas. Confira! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário