terça-feira, 24 de junho de 2014

50 anos de Beatles no Centro cultural Britânico em São Paulo!

A exposição "Beatles - 50 anos de história" apresenta em São Paulo objetos raros e informações sobre a banda inglesa. Com entrada gratuita, a mostra acontece até o dia 16 de julho no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros. A curadoria é de Marco Antonio Malagoli, fundador do Fã Clube Revolution.
Confira!

Quando: 9 de junho a 16 de julho.
Endereço: Centro Brasileiro Britânico - Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros – SP
Horários: 10h às 19h - Segunda a sexta.
Fechado aos finais de semana, exceto no sábado (14).

terça-feira, 17 de junho de 2014

Beatles lançam em setembro Box com 14 álbuns remasterizados em mono!

Os Beatles lançarão em 8 de setembro de 2014, uma caixa com 14 lps de vinil  180 gramas remasterizados em mono. A notícia vem do site oficial dos Fab Four. Este novo mimo é acompanhado de livro com 108 páginas e os lps podem ser adquiridos separadamente.  Confira!



segunda-feira, 16 de junho de 2014

2ª Expo Beatles:Caricatura de Soza!

Veja mais um trabalho de um dos caricaturistas que participaram da 2ª Expo Beatles de 2013/2014.
O artista gráfico é o baiano Soza caracterizando os Fab Four com o folclore nordestino.



quarta-feira, 11 de junho de 2014

The Beatles lança "The japan Box"

As novidades não param de surgir quando se trata dos Fab Four. Por conta das comemorações dos 50 anos da chamada invasão americana, foi lançado no Japão a "The Japan Box".
Trata-se de cinco álbuns acondicionados em uma caixa mais um livreto. Os álbuns são, Meet The beatles, The Second Álbum, A Hard Days Night, Help e Beatles Nº 5. Confira!


segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Love me do", um bom livro sobre os Beatles!

Em uma primeira análise o fã pode achar que vai ler mais do mesmo sobre a banda, mas "Love me do " de Paolo Hewitt surpreende por captar 50 momentos da carreira dos Beatles e trabalhar esta narrativa de forma sintética, didática e até divertida, embalada por um bom projeto gráfico que favorece a agilidade na busca de alguma informação e ajuda a (re) contar esta história de uma maneira agradável com destaque para as fotos que abrem cada um dos 50 momentos em página inteira.